Nossos Parceiros

BANCO DO BRASIL. Foi nosso primeiro parceiro institucional. Em 1991 já atendíamos crianças em uma casa muito pobre. Essa empresa nos doou máquinas de escrever usadas e mantinha a ação com papel reciclável, recursos com os quais as crianças aprendiam a datilografar. Através de sua fundação, apoiou-nos por diversas vezes, viabilizando a melhoria do atendimento a crianças, jovens e famílias em vulnerabilidade. Através de seu fomento, criamos projetos geradores de renda, emprego e capazes de produzir recursos para manter as obras sociais nos períodos mais difíceis. Os projetos que executamos em parceria com essa empresa foram por ela reconhecidos e premiados. Colecionamos com muito carinho alguns reconhecimentos e dois prêmios Valores do Brasil, em 2010 e 2014.

BNDES. Entre 1990 e 2000, esse respeitável parceiro nos apoiou com recursos que viabilizaram a reestruturação completa desta entidade, para melhor, claro. Se somos o que somos hoje, devemos a esse banco.

FUNDAÇÃO VITAE. Hoje extinta, essa fundação viabilizou a criação do Projeto Pão da Vida, doando-nos recursos para edificar o prédio inicial e dotá-lo de equipamentos. E depois ajudou-nos em necessárias capacitações.

EMBAIXADA BRITÂNICA. Doou-nos os recursos para comprar o terreno onde foi edificado o primeiro prédio do Pão da Vida.

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ. Apoiou-nos em diversos projetos, ao longo dos 32 anos de existência desta obra. Um dos mais significativos foi a viabilização de 81 banheiros sociais para as famílias de baixa renda que atendemos. Outro foi a capacitação e a doação de equipamentos para produzirmos os alimentos que são vendidos no comércio solidário, o qual tornam esta obra muito próximo do autossustentável.

CAPEMISA SOCIAL. Relevante parceiro no atendimento a crianças e famílias em vulnerabilidade social.

SESC. Valioso parceiro no trabalho pela segurança alimentar da população que atendemos, até os dias atuais, através do programa Mesa Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário